Denunciado por agredir os pais, inclusive com arma de airsoft, jovem é levado para a Delegacia

Ele prometeu não repetir mais as agressões.

Um rapaz de 21 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na manhã deste sábado (23), acusado de agredir os pais em Patos de Minas. Segundo a denúncia, um rapaz já usou inclusive uma arma de airsoft para ferir os seus genitores. Ele prometeu não repetir mais as agressões.

A denúncia foi feita por uma vizinha. Ela teria visto o rapaz agredindo a mãe de 54 anos e o pai de 67 anos e acionou a Polícia Militar. Como não é a primeira vez que o filho se desentende e agride os próprios pais, os policiais decidiram conduzi-lo para a Delegacia.

Os policiais também apreenderam a arma de airsoft que ele usou contra os pais, a réplica de um fuzil. Embora seja de pressão, em uma pessoa sem proteção, o disparo pode causar ferimento, principalmente se atingir o olho.

Na Delegacia, o jovem se mostrou muito arrependido. Ele prometeu que não voltará a agredir os pais.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais