Denúncia do "Golpe das Panelas" no Patos Hoje leva a PM a três suspeitos e muitos materiais

O flagrante aconteceu na cidade de Lagoa Formosa, onde os suspeitos estavam hospedados.

Inúmeras panelas foram apreendidas e levadas para a delegacia

O Patos Hoje mostrou nesta segunda-feira (20) a denúncia de uma mulher que comprou um jogo de panelas alemãs por mais de R$ 1.500,00 e teria recebido produtos falsificados. A reportagem acabou levando a Polícia Militar a outras pessoas que também estariam vendendo produtos de origem duvidosa. Dois homens e uma mulher foram levados para a Delegacia e diversos materiais foram apreendidos.

Segundo a sargento Polyana, após a publicação da reportagem, a Policia Militar recebeu denúncia de outras pessoas que estariam vendendo as panelas alvo das denúncias. Eles estariam no estacionamento de um supermercado em Patos de Minas. O flagrante, no entanto, aconteceu na cidade de Lagoa Formosa, onde os suspeitos estavam hospedados.

Um homen de 43 anos, outro de 35 anos e uma mulher de 31 anos foram conduzidos para a Delegacia de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam oito faqueiros em maletas, 123 facas estilizadas, 19 frascos de perfume, duas roçadeiras, uma motoserra e seis jogos das tais panelas alemãs. Os produtos são novos, mas nenhum tem certificado de origem.

Também foram apreendidos quatro telefones celulares e quatro máquinas de cartão. Segundo a  sargento Polyana, além da qualidade duvidosa dos produtos, há relatos de pessoas que tiveram o cartão clonado ao adquirir os produtos. Além dos três conduzidos para a Delegacia, outros três integrantes do grupo conseguiram sair antes da abordagem, inclusive a mulher da Land Rover que foi alvo da primeira denúncia.

A Polícia Civil vai dar prosseguimento às investigações. A Polícia Militar alerta as pessoas a sempre duvidarem de produtos com preços muito diferentes do mercado.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais