Denúncia através do 181 leva PM a prender jovem com maconha e cocaína em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia através do 181- Disque Denúncia Unificado (DDU).

Foram apreendidos 3 buchas de maconha e uma porção de cocaína que renderia de 30 a 50 papelotes da droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (22) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia através do 181- Disque Denúncia Unificado (DDU). Ele negou o crime de tráfico.

De acordo com o Sargento Da Mata, após receber as informações, uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar foi até a Rua Dr. Murilo Corrêa Costa, Bairro Nova Floresta, onde os policiais conseguiram encontrar a droga dentro do quarto de Fernando Porto Borges, 18 anos.

O policial informou que foram apreendidos no local 3 buchas de maconha e uma porção de cocaína que renderia de 30 a 50 papelotes da droga. Também foram apreendidos outros materiais relacionados com o tráfico de drogas.

Diante disso, Fernando foi conduzido até a delegacia juntamente com o material para ser ouvido pela autoridade policial. O jovem negou na delegacia que fosse o proprietário da droga e que estaria comercializando entorpecente no imóvel.

Últimas Notícias

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais