Denúncia anônima leva a Polícia Militar até motocicleta furtada para entregar drogas

O veículo estava bastante danificado. O condutor perdeu o controle da direção e caiu, fugindo do local em seguida.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o início da rua Tito Silva no bairro São José Operário, onde uma motocicleta foi abandonada no final da manhã desta quinta-feira (14). O veículo estava bastante danificado. O condutor perdeu o controle da direção e caiu, fugindo do local em seguida.

De acordo com o sargento Souza, a informação inicial era de que o propritário tinha trocado a moto por droga, mas a motocicleta teria sido mesmo furtada. Os policiais descobriram que o veículo foi levado por um traficante e usado para fazer entrega de drogas em domicílio durante toda a noite. O veículo, bastante danificado, foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil.

Os policiais também identificaram a pessoa que conduzia a motocicleta no momento do acidente. Trata-se de Fernando de Andrade Carvalho, de 18 anos, conhecido como Balaio. Ele, que foi preso em lagrante, foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento e quando receber alta médica será encaminhado para a Delegacia.

O proprietário da motocicleta que teve prejuízo pelos estragos na motocicleta foi chamado a comparecer na Delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Últimas Notícias

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais