Delegado recebe a imprensa e conta como estão as investigações dos últimos homicídios em Patos de Minas

Na manhã desta terça-feira (03) ele recebeu a imprensa e deu detalhes do andamento de alguns crimes que aconteceram na cidade.

A violência em Patos de Minas tem assustado toda a população. De acordo com o Delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, até o momento foram 09 homicídios registrados. Na manhã desta terça-feira (03), ele recebeu a imprensa e deu detalhes do andamento de alguns crimes que aconteceram na cidade.

O homicídio mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (03). Segundo o delegado, o casal teia matado um homem de 30 anos por motivos de ciúme. Eles estariam bebendo em uma residência no Bairro Planalto quando o crime aconteceu. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.


No Sábado (30), um jovem de 26 anos foi morto a tiros na frente da filha de apenas nove anos de idade. O atirador teria preparado uma tocaia para a vítima e disparou diversas vezes não dando chances para o jovem de 26 anos. Quando os policiais chegaram ao local, ele já estava sem os sinais vitais. O delegado explicou que o suspeito já foi identificado e que espera que ele se apresente na delegacia para o andamento do processo.


O Dr. Luís Mauro Sampaio falou também a respeito de uma tentativa de homicídio ocorrida neste final de semana em Patos de Minas. Segundo ele, a princípio o registro seria de lesão corporal, mas acabou se transformando em uma tentativa de homicídio. Ele ressaltou que o inquérito policial foi instaurado e após as oitivas o caso será entregue ao judiciário.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais