Delegado explica como foi a ação dos quatro assassinos armados que mataram adolescente no Quebec

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).


O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, falou sobre as investigações em torno do assassinato do George Lucas Silva de 16 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). O adolescente estava em casa na rua 12 do bairro Residencial Quebec quando foi morto com pelo menos cinco tiros.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa. Eles chegaram armados e entraram na casa onde estava George Lucas em companhia de outros dois amigos. Um deles correu para fora, foi perseguido, mas conseguiu fugir.

O segundo alvo dos criminosos correu e escondeu dentro de casa. George Lucas foi para o fundo do quintal, onde foi alvejado e morto. Os quatro assassinos estavam de bicicleta e fugiram após cometer o crime.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime já está praticamente todo elucidado. Pelo menos três dos quatro assassinos já foram inclusive identificados. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido, inclusive com a apreensão de drogas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O crime teria sido motivado por desavenças anteriores. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos que já foram identificados.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais