Delegado explica como foi a ação dos quatro assassinos armados que mataram adolescente no Quebec

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).


O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, falou sobre as investigações em torno do assassinato do George Lucas Silva de 16 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). O adolescente estava em casa na rua 12 do bairro Residencial Quebec quando foi morto com pelo menos cinco tiros.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa. Eles chegaram armados e entraram na casa onde estava George Lucas em companhia de outros dois amigos. Um deles correu para fora, foi perseguido, mas conseguiu fugir.

O segundo alvo dos criminosos correu e escondeu dentro de casa. George Lucas foi para o fundo do quintal, onde foi alvejado e morto. Os quatro assassinos estavam de bicicleta e fugiram após cometer o crime.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime já está praticamente todo elucidado. Pelo menos três dos quatro assassinos já foram inclusive identificados. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido, inclusive com a apreensão de drogas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O crime teria sido motivado por desavenças anteriores. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos que já foram identificados.


Últimas Notícias

Incêndio de grandes proporções destrói setor de beneficiamento de café em fazenda de Patrocínio

Veja mais

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Nem cometa nem meteorito: astrônomo explica bola de fogo que cruzou os céus de Patos de Minas

Veja mais