Delegado explica como foi a ação dos quatro assassinos armados que mataram adolescente no Quebec

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).


O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, falou sobre as investigações em torno do assassinato do George Lucas Silva de 16 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). O adolescente estava em casa na rua 12 do bairro Residencial Quebec quando foi morto com pelo menos cinco tiros.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa. Eles chegaram armados e entraram na casa onde estava George Lucas em companhia de outros dois amigos. Um deles correu para fora, foi perseguido, mas conseguiu fugir.

O segundo alvo dos criminosos correu e escondeu dentro de casa. George Lucas foi para o fundo do quintal, onde foi alvejado e morto. Os quatro assassinos estavam de bicicleta e fugiram após cometer o crime.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime já está praticamente todo elucidado. Pelo menos três dos quatro assassinos já foram inclusive identificados. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido, inclusive com a apreensão de drogas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O crime teria sido motivado por desavenças anteriores. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos que já foram identificados.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais