Delegado explica como foi a ação dos quatro assassinos armados que mataram adolescente no Quebec

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).


O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, falou sobre as investigações em torno do assassinato do George Lucas Silva de 16 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). O adolescente estava em casa na rua 12 do bairro Residencial Quebec quando foi morto com pelo menos cinco tiros.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram da ação criminosa. Eles chegaram armados e entraram na casa onde estava George Lucas em companhia de outros dois amigos. Um deles correu para fora, foi perseguido, mas conseguiu fugir.

O segundo alvo dos criminosos correu e escondeu dentro de casa. George Lucas foi para o fundo do quintal, onde foi alvejado e morto. Os quatro assassinos estavam de bicicleta e fugiram após cometer o crime.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime já está praticamente todo elucidado. Pelo menos três dos quatro assassinos já foram inclusive identificados. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido, inclusive com a apreensão de drogas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O crime teria sido motivado por desavenças anteriores. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos que já foram identificados.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais