Delegado de menores ouve adolescente que matou aposentada e permanece em liberdade

O adolescente de 15 anos, autor do disparo que matou a aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires, se apresentou à Polícia.

O adolescente de 15 anos, autor do disparo de arma de fogo que atingiu e matou a aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires, de 71 anos, no último sábado (28), se apresentou à Polícia. No depoimento, ele confessou ter atirado, mas disse que o alvo era outro.

O garoto disse que pegou o revólver na casa de um outro adolescente para acertar as contas com uns rapazes. De acordo com o depoimento, depois do disparo ele fugiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e jogou a arma no Rio Paranaíba.

O outro adolescente, que participava da confusão e que teria fornecido a arma, ainda não foi localizado. De acordo com o delegado de menores, Bruno Garcia, o depoimento do segundo adolescente é a parte que falta para concluir o inquérito.

O menor que efetuou o disparo e matou a aposentada foi ouvido e liberado, apesar das inúmeras passagens pela polícia. Ele é acusado de tentar matar um homem com 14 facadas próximo ao mercado municipal e de efetuar vários disparos contra a própria família. O adolescente também tem passagens por uso e tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais