Delegado de menores ouve adolescente que matou aposentada e permanece em liberdade

O adolescente de 15 anos, autor do disparo que matou a aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires, se apresentou à Polícia.

O adolescente de 15 anos, autor do disparo de arma de fogo que atingiu e matou a aposentada Aparecida Maria do Carmo Pires, de 71 anos, no último sábado (28), se apresentou à Polícia. No depoimento, ele confessou ter atirado, mas disse que o alvo era outro.

O garoto disse que pegou o revólver na casa de um outro adolescente para acertar as contas com uns rapazes. De acordo com o depoimento, depois do disparo ele fugiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e jogou a arma no Rio Paranaíba.

O outro adolescente, que participava da confusão e que teria fornecido a arma, ainda não foi localizado. De acordo com o delegado de menores, Bruno Garcia, o depoimento do segundo adolescente é a parte que falta para concluir o inquérito.

O menor que efetuou o disparo e matou a aposentada foi ouvido e liberado, apesar das inúmeras passagens pela polícia. Ele é acusado de tentar matar um homem com 14 facadas próximo ao mercado municipal e de efetuar vários disparos contra a própria família. O adolescente também tem passagens por uso e tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais