Defesa Civil emite alerta para possibilidade de tempestade severa em cidades da região

O evento será acompanhado de vendaval, granizo, raios e chuva intensa nas próximas 2 horas.

Existe a possibilidade de tempestade severa na região.

A Central Mineira da Defesa Civil emitiu na tarde desta terça-feira (29) um alerta para possibilidade de tempestade severa na região. O evento será acompanhado de vendaval, granizo, raios e chuva intensa nas próximas 2 horas.

De acordo com o alerta, serão atingidas as seguintes cidades: Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Moema, Quartel Geral, Serra da Saudade.

O Capitão Artur do Corpo de Bombeiros informou que o tempo ficará fechado também em Patos de Minas/MG, com previsão de chuva forte. Vídeos que circulam em aplicativos na internet mostram destruições devido a tempestades e vêm assustando os moradores.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais