Defesa Civil emite alerta de tempestade com granizo hoje em Patos de Minas e região

A orientação é para que as pessoas evitem áreas de alagamentos durante as chuvas com maior intensidade.

A 10ª Regional de Defesa Civil de Patos de Minas emitiu alerta nesta manhã para a previsão de ocorrência de tempestade acompanhada de queda de granizo em municípios da região. A orientação é para que as pessoas evitem áreas de alagamentos durante as chuvas com maior intensidade.

Além de Patos de Minas, há previsão de chuvas intensas nesta quinta-feira (27) para Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Coromandel, entre outras. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), além de fortes chuvas e ventos intensos, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A 10ª REDEC reforça as instruções de segurança em caso das chuvas previstas:

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada; em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais