Defesa Civil emite alerta de tempestade com granizo hoje em Patos de Minas e região

A orientação é para que as pessoas evitem áreas de alagamentos durante as chuvas com maior intensidade.

A 10ª Regional de Defesa Civil de Patos de Minas emitiu alerta nesta manhã para a previsão de ocorrência de tempestade acompanhada de queda de granizo em municípios da região. A orientação é para que as pessoas evitem áreas de alagamentos durante as chuvas com maior intensidade.

Além de Patos de Minas, há previsão de chuvas intensas nesta quinta-feira (27) para Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Coromandel, entre outras. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), além de fortes chuvas e ventos intensos, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A 10ª REDEC reforça as instruções de segurança em caso das chuvas previstas:

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada; em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais