Decreto Municipal proíbe tráfego e estacionamento de veículos no Trajeto da Tocha Olímpica
O trânsito estará interrompido ao longo de todo o percurso e também será proibido estacionar nas vias por onde o Símbolo Olímpico passará.
Decreto Municipal assinado pelo Prefeito Pedro Lucas vai promover mudanças no trânsito de Patos de Minas durante a realização do Revezamento da Tocha Olímpica em Patos de Minas. O trânsito estará interrompido ao longo de todo o percurso e também será proibido estacionar nas vias por onde o Símbolo Olímpico passará.
Será proibido estacionar no período de 13h às 23h na Major Gote até a Praça Champagnat, rua João da Rocha Filgueira até a avenida Paracatu, avenida Paracatu até a avenida Getúlio Vargas, avenida Getúlio Vargas até a avenida Brasil, avenida Brasil até o Cristavo, avenida Paranaíba até Rua Joaquim das Chagas, rua Joaquim das Chagas até a orla da Lagoa Grande e nas imediações do Galpão do Produtor.
Também será proibido trafegar por estas ruas a partir das 12h de domingo (08). O trânsito será liberado após a passagem do comboio com a Tocha Olímpica. O Decreto Municipal também proíbe a colocação e permanência de caçambas de entulho nas vias citadas nos dias 07 e 08 de maio.
O Decreto se aplica a todos os veículos, com exceção dos carros de emergência que precisarem de acesso aos hospitais. Os motoristas que desrespeitarem a determinação estarão sujeitos às punições previstas na Legislação de Trânsito, inclusive com remoção do veículo para o depósito do Detran.
Em comunicado enviado à imprensa, a Prefeitura pede a compreensão dos moradores e convida a população a participar do Revezamento da Tocha Olímpica em Patos de Minas, que vai promover uma grande festa e levar a imagem da cidade para todo o mundo.
Autor: Maurício Rocha