De Patos de Minas para Hollywood; Pedro Pauley conta a experiência de receber prêmio internacional

De férias em Patos de Minas, ele conversou com a reportagem do Patos Hoje e contou como foi viver esta experiência.

O ator Patense Pedro Pauley realizou no final de 2019 o maior sonho da carreira. Protagonista do filme "Rosas", ele teve a honra de ser premiado em um Festival de Cinema realizado nos Estados Unidos. De férias em Patos de Minas, ele conversou com a reportagem do Patos Hoje e contou como foi viver esta experiência.

Pedro começou no teatro aqui mesmo em Patos de Minas, participou do humorístico "Escolinha Maluca" na NTV e decidiu ir em busca de voos mais altos. Fez cinco novelas nas maiores redes de TV do país, incluindo Globo e SBT e atuou em mais de 20 filmes de curta e também de longa duração.

"Rosas" é o mais premiado deles. O curta-metragem conta a história de um lavrador que deixa a mulher que é o amor de sua vida para encontrar a mãe que nunca conheceu. Com final surpreendente, o filme venceu o Festival Internacional de Cinema em Hollywood e viaja o mundo sendo exibido em outros festivais.

Pedro Pauley Caetano está morando em São Paulo e faz projeções otimistas para 2020. Ele adianta que vai atuar em um filme que será gravado no sul do país a partir de fevereiro. Confira a íntegra da entrevista com o ator patense Pedro Pauley.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais