De forma inusitada, vaca invade supermercado em Carmo do Paranaíba

O próprio dono com a ajuda de outras pessoas conseguiu conter o animal, sem que nada de mais grave acontecesse.

Os moradores de Carmo do Paranaíba presenciaram uma situação inusitada nesta sexta-feira (24). Uma vaca invadiu um supermercado da cidade. O próprio dono com a ajuda de outras pessoas conseguiu conter o animal, sem que nada de mais grave acontecesse.

O fato aconteceu na Avenida Frei Gabriel, Bairro Paranaíba. De acordo com funcionários do supermercado, a vaca invadiu o supermercado, mas não chegou a ir até as prateleiras. “Ela chegou na porta e entrou do nada”, contou uma funcionária.

O proprietário do animal conseguiu laçá-lo antes que ele provocasse algum dano. A suspeita é de que a vaca tenha escapado do Parque de Exposições, que fica nas proximidades, e ido parar no comércio. A vaca também não ficou ferida com a ação de captura.

Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu. Mensagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o fato de forma muito bem humorada. Alguns chegaram a dizer que o supermercadista iria abater a vaca ao vivo para vender para os clientes, o que seria algo inovador. E fica aquela dúvida... se ela fosse comprar algo o que ela levaria?


Últimas Notícias

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais