Motociclista xinga, passa a mão nas nádegas de estudante e foge em Patos de Minas

Os policiais fizeram rastreamentos, mas o criminoso não foi identificado.

Um fato mais do que desrespeitoso e criminoso aconteceu na noite dessa quarta-feira (23) em Patos de Minas. Uma estudante de 17 anos teve as nádegas apalpadas por um motociclista que ainda a xingou. Esta foi a segunda ocorrência dessa natureza registrada nos últimos dias na cidade. Os policiais fizeram rastreamentos, mas o criminoso não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que transitava a pé pela rua Maria da Glória Gonçalves Mota, no Bairro Jardim Panorâmico, por volta das 22h30, retornando da academia com sentido à sua residência. Foi quando um indivíduo "gordo, de pele clara e aproximadamente 40 anos de idade, conduzindo uma motocicleta 125cc ou 150cc de cor escura, usando capacete claro" , reduziu a velocidade e, ao chegar perto da vítima, passou a mão em suas nádegas, vindo a fugir posteriormente.

A garota também informou que o criminoso ainda teria a xingado de "vagabunda", após ela também tê-lo repreendido pelo desrespeito. Segundo os militares, esta foi a segunda ocorrência da mesma natureza que ocorre com mulheres naquela imediação, sendo que o criminoso, de ambas as ocorrências, possui as mesmas características. Os rastreamentos foram realizados a fim de localizar o infrator, porém, sem êxito. Caso seja identificado, ele deve responder pelo crime de importunação sexual.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais