De contrato assinado com a Som Livre, Arthur Danni grava o 1º CD no Rio de Janeiro

O adolescente que encantou o Brasil com sua voz potente acaba de assinar contrato com a Som Livre.


Arthur Danni

O cantor Arthur Danni está no Rio de Janeiro finalizando as gravações do 1º disco da carreira. O adolescente que encantou o Brasil com sua voz potente e com sua habilidade com a sanfona acaba de assinar contrato com a gravadora Som Livre e tem planos ousados. O cantor volta a Patos de Minas neste sábado (21) para a primeira apresentação com sua nova banda.

O pequeno Arthur já fazia sucesso nos palcos de Patos de Minas quando foi descoberto por acaso por um produtor da rede Globo. A apresentação no Domingão do Faustão abriu as portas para outras conquistas. O contrato com a Som Livre é um deles. A gravadora está produzindo o primeiro disco da carreira solo de Arthur Danni.

O cantor está no Rio de Janeiro desde a semana passada. O trabalho é intenso para concluir as gravações. Arthur se divide entre o estúdio e as produções externas. Alguns dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil estão sendo usados para a produção dos clipes que serão disponibilizados para a mídia.

Quem quiser conhecer um pouco mais desta carreira promissora não pode perder o show da noite deste sábado (21) na Liverpool. Arthur Dani vai apresentar um pouco do trabalho que está sendo produzido para o 1º CD. Ele já estará acompanhado de sua nova banda, formada por músicos do Rio de Janeiro.

Arthur volta a Patos de Minas exclusivamente para este show. No domingo o cantor volta ao Rio de Janeiro para concluir as gravações do disco que promete fazer sucesso em todo o país.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais