De arma em punho, criminoso rende funcionários de pizzaria, mas acaba preso em Patos de Minas
Após rastreamentos, um deles acabou sendo preso.
Funcionários de uma pizzaria passaram por momentos de pânico na noite dessa segunda-feira (13) em Patos de Minas. Isso porque eles foram rendidos por dois indivíduos sendo que um estava armado com um revólver. Bastante agressivos, eles exigiam dinheiro a todo momento. Após os momentos de terror, eles conseguiram fugir levando dinheiro, bebidas e um telefone celular. Após rastreamentos, um deles acabou sendo preso.
De acordo com o registro da ocorrência, era por volta de 23h quando um dos funcionários do estabelecimento, estava do lado de fora prestes a ir para casa após o fim do expediente. Em determinado momento, dois indivíduos se aproximaram e, um deles de arma em punho, anunciou o assalto. O funcionário foi levado para o interior da pizzaria onde estavam os colegas.
Enquanto um dos suspeitos ameaçava a todos com bastante agressividade, o outro revirava o caixa em busca de dinheiro. Depois de alguns minutos, eles fugiram levando cerca de R$200,00 e algumas garrafas de bebidas. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a pizzaria onde conversou com as vítimas e conseguiu imagens de câmeras de segurança.
As imagens mostram um dos criminosos utilizando uma blusa de frio preta, chapéu e cobrindo o rosto com um pano branco. O outro trajava blusa de frio cinza com capuz e uma botina e estava com a arma de fogo em punho. De posse das imagens, os militares iniciaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos em uma residência abandonada na Rua São João Batista. Em conversa com os policiais, o rapaz de 22 anos confessou ter praticado o roubo, mas disse que não está mais com a arma e nem com as bebidas.
Ele disse ainda que os materiais roubados estão com o comparsa. Questionado, o suspeito não quis dizer para os militares quem seria o segundo autor. Com ele, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e um celular Iphone que havia sido roubado de uma das vítimas. O rapaz de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.