Das lágrimas ao sorriso. Após pedir ajuda no Patos Hoje, mãe agradece doações recebidas

Recentemente, nós contamos a história da Fabiana Teixeira Cota de 42 anos.

Quase todos os dias, o Patos Hoje recebe solicitações de reportagens de pessoas que estão passando por dificuldades. São desempregados, doentes, com dívidas em atraso e que muitas vezes não estão tendo nem o que comer. Recentemente, nós contamos a história da Fabiana Teixeira Cota de 42 anos. Ela precisava de alimentos, roupas e ajuda para pagar talões atrasados. O resultado foi positivo.

Na tarde desta quarta-feira (17) Fabiana entrou em contato com a redação do Patos Hoje novamente, mas dessa vez para agradecer a população pela grande quantidade de alimentos doados. De acordo com ela, no mesmo dia em que a reportagem foi ao ar, várias pessoas se solidarizaram e foram conhecer de perto sua história e sua casa.  “Muita gente veio aqui e trouxe muita comida, muita verdura, entre outras coisas” disse Fabiana.

Fabiana agradeceu muito a população de Patos de Minas por todas as doações que recebeu. “Eu gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e que de alguma forma fizeram com que eu desse algo de comer para meus filhos”. Fabiana é mãe de cinco filhos e mora no local com eles e o marido. Ela recebeu nossa equipe de reportagem com um novo sorriso no rosto, o da gratidão.

Antes de nos despedimos de Fabiana, perguntamos a respeito dos talões de água que ela precisava pagar. Segundo ela, há cerca de duas semanas a companhia que fornece a água interrompeu o abastecimento em sua residência. Fabiana conta que os vizinhos estão ajudando. “A gente toma banho nos vizinhos aqui. Eles têm muito bom coração e abrem as portas deles pra gente. Outra vizinha nossa me dá um pouquinho de água pra eu poder passar um paninho na casa e assim a gente vai sobrevivendo”, disse.

Se somadas, todas as contas chegam ao valor de quase R$1.800,00 e Fabiana não possui condições de quitar os débitos. Fabiana ressalta que já está muito agradecida por tudo o que recebeu desde a veiculação da reportagem no Patos Hoje. Se alguém quiser ajuda-la com os débitos em atraso, o endereço da família é rua 11 número 56 - bairro Jardim Quebec. Ela fez questão de deixar claro que não quer dinheiro, apenas de ajuda para quitar as contas e ter de volta o abastecimento de água. Ela não possui telefone e nem conta bancária.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais