Curso de Sushi em Patos de Minas vai ensinar todos os segredos da culinária japonesa

O curso terá duração de 1 dia, de 9h00 às 19h00 com intervalo para almoço.

Os interessados em aprender um pouco mais sobre a culinária japonesa ganharam uma ótima oportunidade. Dia 18 de agosto,  o Samurai Rei Sushibar juntamente com o Instituto Insight irão realizar o curso de Sushi em Patos de Minas. O curso terá duração de 1 dia, de 9h00 às 19h00 com intervalo para almoço. Todos podem participar.

Os coordenadores do curso garantem a qualidade do curso que vai contar com Certificado Profissional e carga horária de 8 horas, sendo ministrado pelo Coach Profissional e Sushiman Chef Rogério Gonçalves.

O curso é indicado para qualquer pessoa, inclusive para crianças de 10 anos. Os organizadores informaram que o curso pode ser feito por "iniciantes e pessoas que não tem nenhuma experiência com cozinha; por quem quer seguir uma carreira bem remunerada e escassa no mercado, por quem quer ter uma renda extra e fazer Delivery; por quem quer fazer Sushi em casa para família e amigos com segurança;  por quem quer aprender os nomes, produtos, insumos e utensílios na produção de sushi; por quem quer trabalhar de forma profissional e até ter seu próprio negócio; por todos os amantes da culinária japonesa. A idade mínima é de 10 anos, tendo a criança de ser acompanhada por um aluno adulto."

O curso terá a seguinte programação: introdução, higienização e segurança alimentar, como limpar manta de salmão, como usar a parte certa do peixe, os tipos de sushi, técnicas para evitar desperdícios, como fazer o arroz e tempero para o sushi, preparo do ceviche, sunomono, sushi, niguiri, o melhor hot holl da cidade, uramaki, sashimis, temaki (cone), shimeji (cogumelo), joy, camarão empanado e entre outros.

Ainda tratará da lista de fornecedores de pescados, insumos, utensílios e materiais japoses. O aluno ainda irá aprender a fazer  os melhores combinados, peças com nutella, frutas, doritos e muitos sabores. "O curso é muito completo para quem quer dar os primeiros passos na culinária japonesa", destacaram.

O treinamento consiste em teoria e prática, oferecendo apostila, suporte pós-curso, treinamento pós-curso, sendo chancelado pelo Instituto Insight. E há descontos especiais para 2 pessoas ou para pagamento à vista. "Curso com preço bastante acessível, dividido em até 10 vezes sem juros", destacaram.

Os interessados em saber mais informações podem ligar no (34) 9 9814 0707 ou pelo 34 9 8408 3000. As pessoas também podem seguir o perfil no Instagram @samuraireisushibar "Siga nossa rede para várias promoções e parcerias", concluíram.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais