Criminosos voltam a aplicar “golpe do achado” em Patos de Minas e levam bolsa, celular e dinheiro

Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

Com o avanço da internet e suas inúmeras plataformas digitais, os estelionatários em sua maior parte migraram das ruas para os computadores e celulares. No entanto, o velho golpe do achado continua fazendo vítimas. Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a vítima relatou que saiu de uma agência bancária no Centro da cidade e, em determinado momento, percebeu que uma mulher morena transitava ao seu lado. Em seguida, percebeu um pacote de dinheiro caído ao solo.

Essa mulher morena, que seria a primeira golpista, perguntou à vítima se ela seria dona do dinheiro tendo a vítima dito que não. Nesse momento, apareceu um homem perguntando se elas não tinham encontrado algum material. A mulher morena entregou o suposto pacote de dinheiro para o homem, que, em agradecimento entregou à vitima um “vale de R$100,00” para que pudessem adquirir um sapato em qualquer loja das proximidades.

A vítima deslocou então para a loja para pegar o “brinde” e deixou sua bolsa com a mulher morena, a qual continha aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. Momentos depois percebeu que havia caído no golpe e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais