Criminosos voltam a aplicar “golpe do achado” em Patos de Minas e levam bolsa, celular e dinheiro

Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

Com o avanço da internet e suas inúmeras plataformas digitais, os estelionatários em sua maior parte migraram das ruas para os computadores e celulares. No entanto, o velho golpe do achado continua fazendo vítimas. Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a vítima relatou que saiu de uma agência bancária no Centro da cidade e, em determinado momento, percebeu que uma mulher morena transitava ao seu lado. Em seguida, percebeu um pacote de dinheiro caído ao solo.

Essa mulher morena, que seria a primeira golpista, perguntou à vítima se ela seria dona do dinheiro tendo a vítima dito que não. Nesse momento, apareceu um homem perguntando se elas não tinham encontrado algum material. A mulher morena entregou o suposto pacote de dinheiro para o homem, que, em agradecimento entregou à vitima um “vale de R$100,00” para que pudessem adquirir um sapato em qualquer loja das proximidades.

A vítima deslocou então para a loja para pegar o “brinde” e deixou sua bolsa com a mulher morena, a qual continha aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. Momentos depois percebeu que havia caído no golpe e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais