Criminosos voltam a aplicar “golpe do achado” em Patos de Minas e levam bolsa, celular e dinheiro

Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

Com o avanço da internet e suas inúmeras plataformas digitais, os estelionatários em sua maior parte migraram das ruas para os computadores e celulares. No entanto, o velho golpe do achado continua fazendo vítimas. Uma mulher perdeu nessa terça-feira (07) em Patos de Minas a bolsa com celular e dinheiro.

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a vítima relatou que saiu de uma agência bancária no Centro da cidade e, em determinado momento, percebeu que uma mulher morena transitava ao seu lado. Em seguida, percebeu um pacote de dinheiro caído ao solo.

Essa mulher morena, que seria a primeira golpista, perguntou à vítima se ela seria dona do dinheiro tendo a vítima dito que não. Nesse momento, apareceu um homem perguntando se elas não tinham encontrado algum material. A mulher morena entregou o suposto pacote de dinheiro para o homem, que, em agradecimento entregou à vitima um “vale de R$100,00” para que pudessem adquirir um sapato em qualquer loja das proximidades.

A vítima deslocou então para a loja para pegar o “brinde” e deixou sua bolsa com a mulher morena, a qual continha aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. Momentos depois percebeu que havia caído no golpe e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais