Criminosos utilizam espingarda para assaltar padaria e acabam presos escondidos próximo ao Rio Paranaíba

O dinheiro foi recuperado e a arma do crime apreendida.

Dois indivíduos foram presos depois de assaltarem uma padaria na noite de sábado (16) em Patos de Minas. Eles utilizaram uma espingarda para ameaçar os funcionários do local e fugiram levando o dinheiro. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e conseguiu prender os dois em meio a uma mata às margens do Rio Paranaíba. O dinheiro foi recuperado e a arma do crime apreendida.

Era por volta de 21h00 quando a Polícia Militar recebeu a informação de que criminosos teriam entrado em uma padaria no bairro Brasil e, de posse de uma espingarda, teriam ameaçado os funcionários e roubado mais de R$400,00 em dinheiro. Diante disso, os militares iniciaram diligências por várias ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida e visualizaram um dos suspeitos evadindo em alta velocidade em um carro.

Com a aproximação dos militares, o suspeito abandonou o carro e continuou evadindo a pé sentido a mata às margens do Rio Paranaíba. Os policiais foram atrás, cercaram a área e conseguiram prender um jovem de 20 anos com a espingarda e R$409,00 em dinheiro. No mesmo local, os policiais ainda prenderam um homem de 34 anos escondido. Segundo a PM, ele teria emprestado o carro para o cometimento do crime.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com a arma apreendida e o dinheiro recuperado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais