Criminosos usam o nome da Santa Casa para aplicarem golpes em Patos de Minas

A orientação é para que, caso recebam este tipo de cobrança por ligação ou mensagem, denunciem.

Os golpes não param e a população precisa sempre estar atenta quando forem realizar qualquer transação financeira. Dessa vez, criminosos têm usado o nome da Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas para lucrarem criminosamente com relação a pacientes.

De acordo com a direção da Santa Casa, recebeu algumas mensagens informando que indivíduos desconhecidos estão utilizando o nome da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas para fazer cobrança por serviços.

Isso se trata de golpe, haja visto que a unidade hospitalar é uma instituição 100% SUS, portanto o paciente não paga pelo atendimento realizado, em nenhum momento. A orientação é para que, caso recebam este tipo de cobrança por ligação ou mensagem, denunciem.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais