Criminosos usam arma de brinquedo para assaltar posto de combustível em Patos de Minas

Os criminosos estavam com os rostos cobertos por toucas ninjas e usavam uma arma de fogo de cor preta.

A réplica de uma pistola foi localizada pelos militares.

O funcionário de um posto de combustíveis na avenida Fátima Porto acionou a Polícia Militar na noite desse domingo (28) para registrar mais um assalto ocorrido no local. Ele informou que estava próximo ao caixa quando dois homens chegaram à pé no estabelecimento comercial e tomaram o dinheiro que estava em seu bolso.

Os criminosos estavam com os rostos cobertos por toucas ninjas e usavam uma arma de fogo de cor preta, provavelmente em uma pistola. Depois de pegar todo o dinheiro que estava no bolso do frentista, cerca de R$ 100,00, os assaltantes saíram correndo no sentido da avenida Fátima Porto.

Os policiais iniciaram rastreamentos pelas ruas da cidade na tentativa de identificar e prender os assaltantes. Não demorou para os criminosos serem visualizados em uma motocicleta, trafegando em alta velocidade. Ao perceberem a presença da polícia, eles saíram em alta velocidade e dispensaram um objeto em frente ao clube Sintrasp.

Mais a frente os criminosos abandonaram a motocicleta e desapareceram. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito da Polícia Civil. De volta ao local onde os suspeitos abandonaram o objeto, os policiais encontraram a réplica de uma pistola, provavelmente a arma usada no assalto.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Fusqueata abre os festejos de Santo Antônio, padroeiro de Patos de Minas

Veja mais

Horas após ser notificado de medida protetiva, homem posta mensagens intimidadoras e acaba preso

Veja mais

Motorista perde o controle após pneu estourar e acerta poste de iluminação na avenida Padre Almir

Veja mais

Briga de casal termina com ambos feridos e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas

Veja mais

Rapaz retirado da Lagoa Grande não resiste e morre após sucessivas paradas cardiorrespiratórias

Veja mais

Polícia encerra festa clandestina com menores e apreende arma de fogo e drogas no Alto da Serra

Veja mais