Criminosos são presos depois de assaltarem chácara e posto de gasolina com réplica de pistola em Patos de Minas

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de assaltarem uma chácara e um posto de combustível nesta terça-feira (03) em Patos de Minas. Primeiro eles teriam roubado dinheiro e joias em uma chácara próximo a baixadinha e depois teriam roubado o dinheiro de um frentista em um posto de combustível. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 14h00 dois indivíduos, sendo um armado, chegaram em uma chácara e renderam um jovem de 23 anos. Eles anunciaram o assalto e levaram celular, dinheiro, corrente de ouro e a chave de uma motocicleta. Ainda segundo a Polícia militar, os dois criminosos teriam trocado de roupa e colocado uma capa preta na motocicleta e foram para um posto de gasolina na Rua Ponto Chic.

Eles renderam um frentista e anunciaram o roubo levando parte do dinheiro que estava com o trabalhador. Diante disso, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar os criminosos de 28 e 29 anos em uma residência na Rua José Ribeiro Sobrinho, bairro Sebastião Amorim. Com eles, os policiais encontraram parte do dinheiro, as roupas e capacetes utilizados nos roubos além de uma réplica de pistola.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais