Criminosos rendem funcionários e, de arma em punho, assaltam padaria em Patos de Minas
Os criminosos chegaram a agredir um dos trabalhadores do local e a colocar a arma na cabeça da filha dele.
Funcionários de uma padaria passaram por momentos de terror na tarde desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Três criminosos chegaram em bicicletas e assaltaram o estabelecimento comercial utilizando uma arma de fogo. Eles levaram um celular e todo o dinheiro que estavam no caixa. Os criminosos chegaram a agredir um dos trabalhadores do local e a colocar a arma na cabeça da filha dele.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os três assaltantes que levaram pânico aos funcionários de uma padaria localizada na Rua Zeca Mota no Bairro Alvorada. Eles chegaram ao local por volta de 15h45 em três bicicletas. De acordo com uma das trabalhadoras do local, ela estava dentro de um carro com a filha quando os criminosos chegaram.
O esposo dela estava na porta da padaria e foi rendido pelos assaltantes. “Eles deram um tapa nele e ele chegou a cambalear para frente, nesse momento minha filha viu e falou, mãe eles estão batendo no papai e eu disse, não filha fica quietinha porque é um assalto”. Segundo ela, eles voltaram e colocaram a arma na cabeça da filha exigindo um telefone. “Eles vieram aqui no carro e, colocando a arma na cabeça dela, disseram para passar o celular, eu levantei as mãos e disse que não tinha nada comigo e ele voltou para dentro da padaria”.
Os criminosos levaram um telefone celular, que pertence a uma funcionária da padaria e todo o dinheiro do caixa. Havia aproximadamente R$100,00 em dinheiro no caixa. Eles usavam blusas de frio com capuz e foram embora assim que subtraíram os objetos. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para buscar informações e registrar a ocorrência. As guarnições seguem em rastreamentos para tentar localizar os assaltantes.