Criminosos furtam 17 baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de João Pinheiro

A polícia suspeita que a ação foi executada por mais de um indivíduo utilizando um veículo de carroceria para carregar as 17 baterias

Um furto audacioso foi registrado pela Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (24) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro – MG. Criminosos ainda não identificados furtaram as baterias de praticamente todos os ônibus da frota municipal que estavam estacionados no local. No total, 17 baterias foram subtraídas.

Apesar da ocorrência ter sido registrada ontem, o responsável pelo transporte escolar que solicitou a presença dos policiais relatou que notou o furto no dia 28 de fevereiro às 10 horas. Segundo ele, as 17 baterias de 150 amperes estavam instaladas nos veículos e foram retiradas.

Os policiais acreditam que houve a participação de mais de uma pessoa para a consumação do crime e que usaram uma pick up para transportar as baterias. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores desse crime, ou na localização das baterias furtadas, pode ligar para o 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais