Criminosos furtam 17 baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de João Pinheiro

A polícia suspeita que a ação foi executada por mais de um indivíduo utilizando um veículo de carroceria para carregar as 17 baterias

Um furto audacioso foi registrado pela Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (24) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pinheiro – MG. Criminosos ainda não identificados furtaram as baterias de praticamente todos os ônibus da frota municipal que estavam estacionados no local. No total, 17 baterias foram subtraídas.

Apesar da ocorrência ter sido registrada ontem, o responsável pelo transporte escolar que solicitou a presença dos policiais relatou que notou o furto no dia 28 de fevereiro às 10 horas. Segundo ele, as 17 baterias de 150 amperes estavam instaladas nos veículos e foram retiradas.

Os policiais acreditam que houve a participação de mais de uma pessoa para a consumação do crime e que usaram uma pick up para transportar as baterias. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores desse crime, ou na localização das baterias furtadas, pode ligar para o 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais