Criminosos de arma em punho assaltam joalheria no centro da cidade em Patos de Minas

A Polícia Militar segue apurando o fato para tentar localizar e prender os criminosos.

A roubo aconteceu no centro de Patos de Minas.

Um roubo a mão armada foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (01) em uma joalheria no centro de Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, dois suspeitos teriam chegado no estabelecimento por volta de 11h00. Um deles estava armado e rendeu os funcionários, o outro foi com uma sacola para os fundos da loja e levou uma grande quantidade de joias. A Polícia Militar segue apurando o fato para tentar localizar e prender os criminosos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois rapazes em uma motocicleta chegaram a joalheria e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma em punho e o outro com uma sacola. Funcionários foram rendidos e levados para os fundos da loja onde foram obrigados a colocarem uma grande quantidade de joias dentro de uma sacola. Os dois criminosos entraram no estabelecimento utilizando capacete. Câmeras do Olho Vivo flagraram a chegada e a saída deles da loja.

A Polícia Militar preferiu não dar detalhes sobre as vestimentas dos indivíduos e também não disponibilizou as imagens do olho vivo para a imprensa. Após o assalto, eles evadiram pela Rua Major Gote sentido a praça Antônio Dias. Guarnições seguem em rastreamentos para tentar localizar e prender os dois criminosos bem como recuperar os materiais roubados.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais