Criminosos arrombam e furtam dinheiro em lanchonete no centro de Patos de Minas

Os militares registraram a ocorrência e seguem em diligência para tentar localizar os criminosos.

Eles arrombaram a caixa registradora e levaram cerca de R$185,00 que estavam em seu interior.

Criminosos entraram em uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira (29) e furtaram dinheiro da caixa registradora do local. Quando funcionárias chegaram para trabalhar, se depararam com a porta arrombada e acionaram a Polícia Militar. Os militares registraram a ocorrência e seguem em diligência para tentar localizar os criminosos.

O furto teria acontecido durante a madrugada na lanchonete na Rua José de Santana, próximo ao cruzamento da Rua Major Gote. De acordo com a Polícia Militar, ainda não foi possível descobrir por onde os criminosos entraram, mas foi verificado que um dos pinos que mantém a porta principal presa ao chão estava cerrado.

Eles arrombaram a caixa registradora e levaram cerca de R$185,00 que estavam em seu interior. Antes de sair, eles deixaram a caixa no chão da lanchonete. A polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais