Criminosos armados rendem trabalhadores de obra, mas fogem assustados com cães bravos

Os dois buscavam por dinheiro, mas levaram apenas dois telefones celulares.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Dois criminosos entraram em uma construção armados com uma arma de fogo e uma faca e roubaram dois celulares de pessoas que trabalham no local. Eles só não roubaram mais porque os cachorros conseguiram espantá-los. Os dois buscavam por dinheiro, mas levaram apenas dois telefones celulares. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência.

O Roubo aconteceu na Rua Dr. José Beluco no Bairro Nova Floresta. De acordo com a ocorrência policial, as vítimas disseram aos militares que estavam descansando na hora do almoço quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Em um primeiro momento, um homem com uma arma de fogo em mãos teria dito “Isso é um assalto, todo mundo para o banheiro”. Nesse instante chegou o outro autor portando uma faca.

Os dois assaltantes levaram os trabalhadores para o banheiro e trancaram a porta. Neste momento, uma testemunha conseguiu fugir e os cães que são bravos começaram a latir. Os criminosos se assustaram com os latidos dos cães e saíram correndo sentido a Rua Doutor João Borges. Eles procuravam por dinheiro, mas acabaram levando apenas dois telefones celulares.

O Samsung J4 e um Samsung J5 de cores preta e cinza respectivamente, pertencem a dois trabalhadores do local. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os criminosos bem como recuperar os celulares roubados.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais