Criminosos armados rendem moradora e roubam objetos de ouro em Patos de Minas

Eles teriam chegando em uma motocicleta, entrado pelo portão e anunciado o assalto com uma arma de fogo.

A Polícia Militar está à procura de dois criminosos que entraram em uma residência e levaram terror a uma moradora em Patos de Minas. Eles teriam chegando em uma motocicleta, entrado pelo portão e anunciado o assalto com uma arma de fogo. Como eles não encontraram dinheiro, fugiram levando algumas joias de ouro da moradora. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar os criminosos e recuperar os bens levados.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em uma residência na Rua Luar, no bairro Belvedere. De acordo com o Capitão Ferreira, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e entraram pelo portão da casa que estava destrancado. De arma em punho, eles renderam a moradora e a todo momento exigiam dinheiro. Após vasculharem a residência e não acharem dinheiro, os bandidos levaram uma aliança, dois crucifixos e um pingente de ouro.

Posteriormente, eles evadiram da residência deixando a moradora em choque. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os indivíduos além de recuperar os bens roubados.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais