Criminosos amarram casal de caseiro em fazenda de PO e fogem levando R$ 4 mil

O crime foi registrado por volta das 20h40. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Um casal caseiro de uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado, viveu momentos de terror em poder de bandidos na noite desta quarta-feira (23/03). As vítimas foram amarradas dentro de casa. O crime foi registrado por volta das 20h40. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O assalto foi registrado na Fazenda “Torrão de Ouro”, que fica as margens da rodovia MG-410, na altura do Km 76, aproximadamente 22 quilômetros de Presidente Olegário. Segundo o relato do funcionário da fazenda, quatro suspeitos chegaram a sua residência armados e anunciaram o assalto, ele e a esposa foram amarrados dentro de casa. O quarteto revirou todo o imóvel em busca de objetos de valores.

Do local os bandidos levaram a quantia aproximada de R$ 4 mil reais em dinheiro, uma motocicleta Bros, vermelha, placa CBO-3981, 4 aparelhos celulares e diversos outros objetos de valor. Um veículo Fiat uno também foi levado, mas foi localizado a poucos quilômetros do local do crime abandonado e com dois pneus furados.

A Polícia Militar de Presidente Olegário e a Policia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e registraram a ocorrência. Ainda segundo informações os bandidos fugiram sentido a BR-040. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores. A Polícia Civil de Presidente Olegário que deverá investigar o caso.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais