Criminoso morre durante troca de tiros com policiais após assaltar empresária em Vazante

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15).

Foto: PO Notícias.

Um homem foi morto e outro acabou preso na noite desta segunda-feira (15/07) durante uma troca de tiros com policiais após assaltar e sequestrar uma empresária na cidade de Vazante, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15), o fato foi registrado por volta das 19h30. Ainda segundo informações, a empresária foi abordada por pelo menos dois indivíduos que anunciaram o assalto. Em seguida os bandidos tomaram a direção da caminhonete e fugiram, levando a empresária como refém.

Durante a fuga, os bandidos liberaram a empresária às margens da rodovia MGC-354, próximo a cidade de Vazante. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, fazendo um cerco bloqueio nas rodovias e estradas vicinais da região.

O veículo ocupado pelos bandidos foi interceptado na região de Buritis, no município de Guarda-Mor. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os bandidos e militares. Um dos criminosos foi atingido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Vazante, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O outro criminoso acabou preso pela polícia. Até o fechamento dessa matéria os criminosos não foram identificados. A Empresária muito abalada foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vazante, e após atendimento médico foi liberada.

Matéria em atualização.

Fonte:Rádio Montanheza

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais