Criminoso morre durante troca de tiros com policiais após assaltar empresária em Vazante

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15).

Foto: PO Notícias.

Um homem foi morto e outro acabou preso na noite desta segunda-feira (15/07) durante uma troca de tiros com policiais após assaltar e sequestrar uma empresária na cidade de Vazante, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15), o fato foi registrado por volta das 19h30. Ainda segundo informações, a empresária foi abordada por pelo menos dois indivíduos que anunciaram o assalto. Em seguida os bandidos tomaram a direção da caminhonete e fugiram, levando a empresária como refém.

Durante a fuga, os bandidos liberaram a empresária às margens da rodovia MGC-354, próximo a cidade de Vazante. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, fazendo um cerco bloqueio nas rodovias e estradas vicinais da região.

O veículo ocupado pelos bandidos foi interceptado na região de Buritis, no município de Guarda-Mor. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os bandidos e militares. Um dos criminosos foi atingido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Vazante, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O outro criminoso acabou preso pela polícia. Até o fechamento dessa matéria os criminosos não foram identificados. A Empresária muito abalada foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vazante, e após atendimento médico foi liberada.

Matéria em atualização.

Fonte:Rádio Montanheza

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais