Criminoso ataca mulher no Caramuru, rasga suas roupas e lhe arranca tufos de cabelo

A ocorrência não relatou qual a intenção do infrator e foi registrada como lesão corporal.

A ocorrência não reIatou qual o suposto motivo do crime.

Mais um crime de abuso contra mulher foi registrado em Patos de Minas. Na noite dessa terça-feira (24), aniversário da cidade, uma mulher de 30 anos acabou sendo atacada quando seguia com seu veículo em baixa velocidade pela Avenida Tomaz de Aquino, Bairro Caramuru. O agressor rasgou as roupas da vítima, causou ferimentos e arrancou tufos de cabelo.

O registro aconteceu por volta das 22h00. De acordo com informações da ocorrência policial, a vítima transitava com seu carro pela avenida, quando, próximo ao cruzamento da Rua Dos Potiguares, um homem lhe agarrou pelos cabelos e a puxou com muita força. A mulher foi retirada do carro pelos cabelos e a vítima entrou em luta corporal com o criminoso.

A blusa da vítima foi rasgada e o infrator tocou seus seios. Porém, durante a briga, ele caiu ao solo e a vítima conseguiu escapar e fugir em seu carro. Ela saiu rapidamente do local para pedir socorro. A mulher disse que é acostumada a transitar pela avenida e que estava fazendo um retorno para ir até uma lanchonete comprar cachorro quente para os filhos.

Bastante nervosa, a vítima foi até a 86ª Cia da PM para registrar a ocorrência. Ela estava descalça, com as roupas desorganizadas e sujas. Ela sofreu ferimentos nos braços e escoriações nas costas. Ela também se queixava de dores no pescoço, cabeça e pernas. Ela dispensou atendimento imediato, mas disse que depois iria até um hospital.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar o trabalho, principalmente de coleta de digitais. A vítima relatou que o homem possui estatura mediana e forte. Ele usava camisa manga curta, calça de brim cinza e botas “bico de aço”, daquelas usadas como equipamento de proteção individual. Ela também relatou que ele tinha um cheiro forte típico de quem trabalha em serviço braçal e que estava há um bom tempo sem tomar banho. A ocorrência não relatou qual seria a intenção do infrator e foi registrada como lesão corporal. Nada foi roubado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais