Criança se recusa a ir dormir e é agredida pelo pai com barra de ferro na cabeça, diz garoto

O pai do garotinho não foi encontrado.

Uma criança de 5 anos foi encaminhada para a UPA depois de ser agredida com uma barra de ferro na noite desta sexta-feira (14) em Patos de Minas. O próprio pai da criança é quem teria acertado a cabeça da criança que está também com suspeita de fratura em um dos braços. A Polícia Militar foi acionada pelos profissionais do Samu. O pai do garotinho não foi encontrado.

O fato aconteceu por volta de 20h30, no bairro Jardim Aquárius. De acordo com o Cabo Geovane, o garoto de apenas 05 anos foi agredido porque se recusou a obedecer o pai que o estava mandando ir dormir. O militar explicou que, bastante lúcida, a criança contou como tudo aconteceu. "Ele disse que estava em casa com o pai e que ele o mandou ir dormir. Com a recusa da criança, ele pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça e no braço do garoto", disse o policial.

A criança também relatou que o pai o ameaçou de morte. "Ele disse que ia pegar uma arma para mim", informaram os policiais militares. Após o fato, a tia-avó do garoto acionou o SAMU que foi até o local emprestou os primeiros socorros. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento onde está sendo atendida pelos médicos de plantão. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o pai. A Polícia Militar reforça que, se preso, ele irá responder por maus tratos e pela lesão corporal.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais