Criança hiperativa fica presa em telhado de casa e é resgatada por policiais de Monte Carmelo

Ninguém soube explicar como ele conseguiu chegar ao local.


A Polícia Militar de Monte Carmelo fez um belo trabalho na tarde dessa sexta-feira (24). Um garotinho com necessidades especiais foi resgatado sem ferimentos após ficar preso no telhado da residência. Ninguém soube explicar como ele conseguiu chegar ao local.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento da Polícia Militar pela Av. Belo Horizonte, os militares foram acionados pelo irmão de uma criança com necessidades especiais.

O solicitante relatou aos militares que seu irmãozinho de apenas 8 anos subiu no telhado da casa do vizinho e estava preso, com dificuldade e não descia de lá. Ele relatou para os policiais que o garoto é hiperativo e que não sabiam como ele havia subido naquele local.

De imediato, os militares percebendo o risco, auxiliaram a criança, fazendo contato visual com ele, acalmando-o e, com segurança, realizaram seu resgate. Os familiares da criança ficaram muito agradecidos pela ação dos militares da 157ª Cia, Cb Leiber e Sd Questt, que prontamente os atenderam.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais