Criança fica desacordada ao pegar em fio desencapado e receber forte descarga elétrica em Patrocínio

Ainda não há informações do estado de saúde da mesma.

Uma criança ficou ferida e precisou ser socorrida para o hospital depois de ser atingida por uma violenta descarga elétrica na tarde dessa segunda-feira (31) em Patrocínio. A criança teria pegado em um fio desencapado e acabou levando um choque tão forte que chegou a desmaiar. Ainda não há informações do estado de saúde da mesma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Rua Ari de Paula, bairro Enéas. Quando os bombeiros chegaram no local, a criança se encontrava no colo da mãe e apresentava uma queimadura em um dedo da mão. A mãe disse aos militares que a criança teria pegado em um fio desencapado próximo de uma tomada.

Diante disso, a criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade onde ficou sob cuidados médicos. O estado de saúde da criança e a idade dela não foram divulgados.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais