Criança fica desacordada ao pegar em fio desencapado e receber forte descarga elétrica em Patrocínio

Ainda não há informações do estado de saúde da mesma.

Uma criança ficou ferida e precisou ser socorrida para o hospital depois de ser atingida por uma violenta descarga elétrica na tarde dessa segunda-feira (31) em Patrocínio. A criança teria pegado em um fio desencapado e acabou levando um choque tão forte que chegou a desmaiar. Ainda não há informações do estado de saúde da mesma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Rua Ari de Paula, bairro Enéas. Quando os bombeiros chegaram no local, a criança se encontrava no colo da mãe e apresentava uma queimadura em um dedo da mão. A mãe disse aos militares que a criança teria pegado em um fio desencapado próximo de uma tomada.

Diante disso, a criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade onde ficou sob cuidados médicos. O estado de saúde da criança e a idade dela não foram divulgados.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais

Mulher em tratamento contra câncer denuncia que foi estuprada por homem que a acolheu

Veja mais