Criança fica com laceração na face depois de ser atacada por cão da família em Patrocínio

Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma criança de 9 anos precisou ser levada para o hospital depois de ser atacada por um cão em Patrocínio. Ela estava na casa da avó quando teria sido mordida pelo animal da família. A criança foi socorrida com uma laceração na face e passa bem. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu por volta de 13h45. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de ataque canino no bairro Serra Negra. Ao chegarem na Rua Espanha, os militares se depararam com a criança no portão da casa da avó com uma laceração considerável na face.

Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Pronto Socorro municipal. A avó da criança disse que o cachorro pertence a família e não sabe o motivo do ataque. A criança segue no pronto socorro sob cuidados médicos.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais