Criança é encontrada morta em poço no distrito de Alagoas e caso deve ser investigado

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Posto de Perícias Integradas da Polícia Civil de Patos de Minas.

Uma criança de apenas um ano e quatro meses foi encontrada sem vida dentro de um poço na zona rural de Patos de Minas. O bebê estava no local em companhia dos pais e de outras quatro pessoas. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionar por volta de 13h30 desse domingo (09) na Fazenda Santo Antônio das Minas Vermelhas para registrar a ocorrência. Os pais de bebê, de 15 anos e de 20 anos, disseram que estavam no local com outras pessoas e que, após alguns minutos, sentiram falta da criança. As buscas teriam começado por volta de 9h30.

O bebê foi encontrado já sem vida, dentro do poço, em um local que fica cerca de 500 metros distante da casa. Segundo o boletim de ocorrência, o lugar é de difícil acesso para uma criança de 1 ano e 4 meses, tendo em vista que o pasto estava alto e que existe um barranco difícil de ser escalado até mesmo por um adulto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo do bebê para o IML. A necropsia não apontou ferimentos no corpo e confirmou que a morte da criança foi por afogamento. Mesmo assim, segundo o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, um inquérito será aberto para apurar como a criança foi parar dentro do poço.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais