Criança de 6 anos que estava desaparecida em Unaí é encontrada morta em rio; padrasto é suspeito

A localização do corpo aconteceu neste domingo (15)

A garotinha, Ana Paula Soares Marques de 06 anos, foi encontrada neste domingo (16) no Rio Preto, em Unaí. O Corpo de Bombeiros, após um trabalho com cães e mergulhadores, conseguiram fazer o resgate do corpo. Ela estava no Rio Preto. O padrasto de 34 anos foi preso suspeito de ter matado a menina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira (14), a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Unaí foi acionada para ocorrência de desaparecimento de uma criança de 06 anos de idade.

Segundo informações, a criança havia saído de casa e não mais retornado. Após levantamentos, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia civil e Militar iniciaram buscas em uma área de mata próxima à residência da criança, tendo sido encontrado o chinelo da vítima.

Foi solicitado então apoio do canil do Batalhão de Uberaba.  No sábado (15), a aeronave Arcanjo transportou a equipe do Pelotão de Busca e Salvamento com Cães, sendo que após ação do cão, foram identificados indícios em uma trilha em direção ao rio.

Na manhã deste domingo (16), equipe de mergulhadores do CBMMG encontraram o corpo da criança sobre as águas do Rio Preto, sem vida. O Corpo de Bombeiros ressaltou a importância da rápida comunicação às autoridades em caso de desaparecimento, tendo em vista que os trabalhos de busca com cães tem melhor eficiência nas primeiras horas após o desaparecimento, sobretudo quando se trata de crianças e idosos.

O delegado Regional de Unaí informou que o padrasto já vinha sendo investigado ao descobrir que ele tinha passagem por estupro. Ele teria estuprado a própria mãe, além de ter abusado de outra criança. O cunhado do suspeito também foi conduzido até a delegacia. Ana Paula era autista. O corpo dela foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais