☰
✕

Criança de 11 anos fica ferida depois de ser atacada por Pit Bull em Lagoa Formosa

A Polícia Militar conseguiu encontrar o cão e o encaminhou para o canil municipal.

Uma criança de 11 anos precisou ser hospitalizada depois de ser atacada por um cachorro na noite desse domingo (28) em Lagoa Formosa. O garoto estava sentado na calçada de casa quando o animal teria aparecido e o atacado. Ele foi levado para o hospital por vizinhos. A Polícia Militar conseguiu encontrar o cão e o encaminhou para o canil municipal.

O fato aconteceu por volta de 21h00 no bairro Babilônia. De acordo com o boletim de ocorrência, um senhor de 61 anos acionou os militares relatando que seu neto havia sido mordido por um cachorro. A criança de 11 anos estava sentada na calçada quando um cão da raça Pit Bull apareceu repentinamente e começou a mordê-lo. O cão havia fugido da casa de seu dono que, inclusive, estava o procurando.

O Avô da vítima disse que o cachorro era branco com listras pretas e que não sabia quem seria o dono. O garoto foi mordido nos braços. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida. A Polícia Militar teve conhecimento de que o proprietário estaria procurando pelo cachorro que teria fugido de sua casa na manhã de domingo (28).

Guarnições foram para a residência dele, mas não o encontraram. O cachorro foi encaminhado para o canil municipal.

Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada transportando 26 barras de maconha em carro na MGC462

Veja mais

É hoje! Aniversário da Imperius com Emílio e Eduardo e grandes atrações promete movimentar Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é preso com maconha e cocaína na BR146 em Patos de Minas

Veja mais

Vizinho entra em casa em chamas e resgata mulher encontrada caída na cozinha em Patos de Minas

Veja mais

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais