Criança de 11 anos fica ferida depois de ser atacada por Pit Bull em Lagoa Formosa
A Polícia Militar conseguiu encontrar o cão e o encaminhou para o canil municipal.
Uma criança de 11 anos precisou ser hospitalizada depois de ser atacada por um cachorro na noite desse domingo (28) em Lagoa Formosa. O garoto estava sentado na calçada de casa quando o animal teria aparecido e o atacado. Ele foi levado para o hospital por vizinhos. A Polícia Militar conseguiu encontrar o cão e o encaminhou para o canil municipal.
O fato aconteceu por volta de 21h00 no bairro Babilônia. De acordo com o boletim de ocorrência, um senhor de 61 anos acionou os militares relatando que seu neto havia sido mordido por um cachorro. A criança de 11 anos estava sentada na calçada quando um cão da raça Pit Bull apareceu repentinamente e começou a mordê-lo. O cão havia fugido da casa de seu dono que, inclusive, estava o procurando.
O Avô da vítima disse que o cachorro era branco com listras pretas e que não sabia quem seria o dono. O garoto foi mordido nos braços. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida. A Polícia Militar teve conhecimento de que o proprietário estaria procurando pelo cachorro que teria fugido de sua casa na manhã de domingo (28).
Guarnições foram para a residência dele, mas não o encontraram. O cachorro foi encaminhado para o canil municipal.