Cresce o número de furtos praticados por trio preso pela Polícia Civil

Maike de Carvalho, Wellington Vaz Veloso e Marcos Antônio Brás de Deus, vinham sendo investigados desde o mês de agosto.

Os três rapazes presos na última sexta-feira (10), acusados de cometerem uma série de furtos em Patos de Minas, podem ter participado de, pelo menos, 10 arrombamentos nos bairros Val Paraíso, Ipanema e Guanabara. Os materiais apreendidos com eles lotam a inspetoria da Polícia Civil.

Maike de Carvalho, de 26 anos, Wellington Vaz Veloso, 26 anos e Marcos Antônio Brás de Deus, vinham sendo investigados desde o mês de agosto. Os agentes da Polícia Civil tinham informações de que eles usavam um veículo verde para praticar os furtos. O que impressiona é a quantidade e o tamanho dos objetos que eles conseguiam levar.

Até agora os agentes da Polícia Civil conseguiram apreender seis televisores de 29 polegadas, diversos equipamentos de som, filmadora, máquinas fotográficas, roupas, sapatos e diversos aparelhos de DVD.

Até agora nove arrombamentos e furtos cometidos pelo trio foram apurados, mas os policiais suspeitam que este número seja muito maior. Maike, que segundo os policiais comandava o grupo, tem diversas passagens e estava cumprindo pena até o mês de agosto deste ano na Penitenciária de Carmo do Paranaíba. Ele é o único que continua preso.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais