Crédito Consignado INSS com taxas especiais no Sicoob Credicopa

É sua chance de realizar seu sonho, organizar a vida financeira ou até se garantir com imprevistos.

O Sicoob Credicopa prepara condições imperdíveis na semana do aposentado. Taxas reduzidas de Crédito Consignado para aposentados e pensionistas do INSS de 17 a 31 de janeiro. O pagamento pode ser feito em até 84 vezes. É sua chance de realizar seu sonho, organizar a vida financeira ou até se garantir com imprevistos.

O Consignado INSS é uma linha de crédito fácil e rápida. Ela é ideal para quem é aposentado ou pensionista do INSS. Além dos benefícios financeiros, como as parcelas fixas, valores compatíveis com o seu orçamento, juros mais baixos, sem avalista e não precisa ser cooperado para contratar.

Com a ajuda financeira do Sicoob Credicopa, as possibilidades se multiplicam. Não perca essa chance! Aguarde a Semana do Aposentado, procure a agência Sicoob Credicopa na praça Desembargador Frederico 37 (antiga praça da rodoviária) e aproveite para começar bem o ano.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais