Crânio humano encontrado em Guimarânia vai passar por análise e investigação policial

Os restos mortais foram localizados às margens de um córrego por um senhor que realizava um passeio em uma chácara local.

A Polícia Civil vai abrir investigação para tentar identificar um crânio humano que foi encontrado na segunda-feira (12), na região de Caixetas, município de Guimarânia. Os restos mortais foram localizados às margens de um córrego por um senhor que realizava um passeio em uma chácara local.

O homem acionou imediatamente a polícia para relatar o incidente. Após intensa busca na mata de difícil acesso, o crânio foi encontrado, já enraizado no solo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e conduziu os procedimentos necessários e constatou que o crânio é antigo, provavelmente com mais de 4 anos no local.

De acordo com os peritos, nenhuma outra parte da ossada foi localizada nas imediações. O crânio foi recolhido cuidadosamente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio para análises mais detalhadas.

A descoberta do crânio humano antigo trouxe à tona um mistério que agora será desvendado por meio de uma investigação minuciosa e científica. A perícia quer saber a origem do crânio e as circunstâncias da morte e do abandono naquele local.

A investigação vai incluir a realização de exames forenses no IML, incluindo a comparação de registros dentários e a análise de material genético, a fim de auxiliar na identificação da vítima.

As autoridades solicitam que qualquer pessoa que possua informações relevantes entre em contato pelo 190 ou pelo 181, para colaborar com as investigações.

Últimas Notícias

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Caminhoneiro reclama de tapa-buracos na BR 365; rodovia deverá ser recapeada no trecho

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais