Covid-19 faz mais uma vítima fatal em Patos de Minas e número de mortes sobe para 57

O boletim foi divulgado no final da tarde desta segunda-feira (28) e mostra um aumento de 17 casos positivos de Covid-19 e mais uma morte.

Na sexta-feira eram 22 pacientes internados, hoje esse número caiu para 18 sendo que desses 18, 8 estão em leitos de UTI.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação do coronavírus em Patos de Minas. O boletim foi divulgado no final da tarde desta segunda-feira (28) e mostra um aumento de 17 casos positivos de Covid-19 e mais uma morte.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 57 mortes por Covid-19 e 2291 casos confirmados de coronavírus, Na sexta-feira (25) eram 2274, ou seja, um aumento de 17 novos casos. O número de pacientes confirmados com a doença que estão internados caiu. Na sexta-feira eram 22 pacientes internados, hoje esse número caiu para 18 sendo que desses 18, 8 estão em leitos de UTI.

190 pessoas estão se recuperando em casa e 2.026 foram recuperados. Somando os pacientes confirmados e suspeitos, Patos de Minas está com 27 pacientes internados. Nos leitos públicos, a cidade está com ocupação de 37,50% de pacientes em leitos clínicos e 63,16% em leitos de UTI. Na rede pública e privada a ocupação é de 76,92% nos leitos clínicos e 73,08% nos leitos de UTI. A ocupação total é de 51,10%

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais