Côrte Real comemora com funcionários e parceiros os bons resultados alcançados em 2018

A festa marcou o resultado positivo da empresa no ano de 2018 e também serviu para revigorar os ânimos para o novo ano que se iniciará.

A festividade teve muita alegria, música boa e sorteio de brindes aos presentes.

A empresa Côrte Real realizou na noite de sábado (08) uma confraternização do fim de ano para seus colaboradores e parceiros. A festividade teve muita alegria, música boa e sorteio de brindes aos presentes. A festa marcou o resultado positivo da empresa no ano de 2018 e também serviu para revigorar os ânimos para o novo ano que se iniciará.

Há 07 anos no mercado, a empresa especializada na construção e manutenção de redes elétricas em zonas rurais e urbanas, a Côrte Real se destaca com a melhor prestação de serviço do segmento. E para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que uma confraternização com responsáveis pelo sucesso da empresa.

Funcionários e parceiros da Côrte Real foram os convidadas da festa, Alessandro Vieira, um dos sócios da empresa, disse que sem os colaboradores nada do que a empresa conquistou em 2018 seria possível. "São eles que fazem os negócios irem para frente e eu gostaria muito de agradecê-los pelo excelente serviço prestado e também aos nossos parceiros por confiarem no nosso trabalho".

A animação musical ficou por conta do cantor Max Souza que encantou os presentes com o melhor da música sertaneja. A criançada se divertiu pra valer com gincanas e brincadeiras formuladas por um animador contratado pela empresa. Também teve sorteio de prêmios. Wendell Gonçalves, que também é sócio da empresa, destacou o papel da família nos negócios. "Eu queria muito agradecer a minha família pelo apoio que sempre me dá e dizer que não teria como alcançar o sucesso sem a motivação deles".

A Côrte Real é referência na construção e manutenção de redes elétricas na zona rural e urbana. Com grande estrutura e mão de obra especializada, a empresa cresce a cada dia e se consolida ainda mais no mercado nacional.

Saiba um pouco mais sobre a história da Corte Real:

A empresa Côrte Real foi fundada em dezembro de 2011. É credenciada junto a concessionária de energia elétrica desde o ano de 2013, onde passou a prestar serviços de construção e manutenção de redes elétricas rurais e urbanas de média e baixa tensão na modalidade “OBRAS PART” em todo o estado de Minas Gerais.

Em agosto de 2014, foi adquirida pelos sócios Wendell Gonçalves e Alessandro Vieira, visando trazer ao mercado uma empresa com diferenciais baseados em seus mais de 20 anos de experiência em prestação de serviços no setor elétrico. Iniciava- se ali, o sonho de colocar em prática ideias inovadoras de atendimento ao cliente, excelência na prestação de serviço e a valorização de seus colaboradores.

No início de 2015, com uma visão empreendedora de mercado e movidos pelos ótimos resultados apresentados através do esforço coletivo de colaboradores treinados, capacitados e compromissados com a segurança nas atividades e com o meio ambiente, os sócios decidiram transferir a matriz da empresa para uma sede mais ampla e bem estruturada, oferecendo aos seus clientes e colaboradores mais comodidade e conforto. Neste mesmo período, a empresa passa a se chamar Côrte Real Construções Elétricas.

Desde então tem passado por processos de evolução junto aos clientes, concessionária de energia e colaboradores, tendo como resultado um atendimento personalizado e o respeito aos interesses mútuos, tornando-se referência para bons negócios, responsabilidade social e excelência na prestação de serviços no setor de eletrificação em redes de distribuição rural e urbana, automação e projetos de geração de energia fotovoltaico.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais