Corpo encontrado em São Gotardo é de homem que estava desaparecido desde 12 de maio

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, onde foi constatada a causa da morte.

O corpo encontrado na noite dessa segunda-feira (31) na cidade de São Gotardo é de um homem de 24 anos que estava desaparecido desde o dia 12 de maio. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, onde foi constatada a causa da morte. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou ao local através de denúncia anônima de uma pessoa que caminhava pela Av. Aristides Cesário de Oliveira, sentido a zona rural. A testemunha ligou no 190  relatando ter sentido um mau cheiro característico ao final da referida avenida e que possivelmente teria um corpo em meio a vegetação.

A guarnição da Polícia Militar foi de imediato ao local indicado e, após realizarem buscas, constatou a veracidade da denúncia. O corpo do homem com vestes pretas estava caído ao solo, com a barriga para cima e apresentando marcas de violência.  O corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinícius de Oliveira Costa, o qual foi dado como desaparecido no dia 12/05/2021, tendo a sua genitora registrado o boletim de ocorrências.

Após realização da perícia, o corpo de Marcos Vinícius foi liberado para Funerária Anjo de Luz para encaminhá-lo ao IML em Patos de Minas. Ele foi morto com três tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais