Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados às margens de estrada em Patos de Minas

O corpo ainda não foi identificado.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), em uma estrada vicinal, na região do Barreiro em Patos de Minas. Um caminhoneiro que passava pelo local visualizou um homem caído ao solo e acionou os militares. Os policiais chegaram a informar que seriam dois corpos enterrados perto da margem da estrada, mas, após a verificação, ficou constatado se tratar de apenas um. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar o que aconteceu. O corpo estava enterrado com mãos e pés amarrados e foi identificado como sendo de Júlio César de Oliveira.

Segundo a Aspirante Driely, da Polícia Militar, um caminhoneiro que passava pela estrada viu alguém caído e acionou o 190. Uma guarnição esteve no local, mas em um primeiro momento não encontrou ninguém. Pouco depois, os policiais voltaram ao local e encontraram duas motocicletas abandonadas. Vasculhando as imediações, eles acabaram encontrando o local onde o corpo estava. Os militares visualizaram pá, picareta e outras ferramentas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo de uma cova de profundidade expressiva.


A Perícia Técnica constatou que Júlio César apresentava um ferimento provocado por bala na lateral da cabeça. Além disso, ele estava com pés e mãos amarrados. De acordo com o Delegado de Homicídios Dr. Luiz Mauro Sampaio, as investigações já tiveram início e o que chamou bastante a atenção são os capacetes e as motos que foram deixadas no local.


Ele explicou que não há dúvidas de que o crime foi de homicídio, mas não confirmou se a vítima tinha alguma relação com as motocicletas que foram encontradas. Foram encontradas também manchas de sangue em vários pontos e traços de que a vítima teria sido arrastada. Tudo indica, segundo o delegado, que o crime aconteceu nesta manhã pois o sangue ainda estava fresco no chão e os motores das motos ainda quentes. O Corpo de Júlio César de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais