Corpo é encontrado boiando nas águas do Rio Paranaíba

Há indícios que o homem foi assassinado as margens do rio e depois jogado nas águas.

O corpo foi encontrado por moradores debaixo da ponte do Rio Parnaíba no bairro Nossa Senhora Aparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo das águas. Peritos da Polícia Civil foram para o local tentar descobrir detalhes da morte.

Há indícios que o homem foi assassinado as margens do rio e depois jogado nas águas. O corpo apresentava uma perfuração no pescoço, provavelmente provocada por um golpe de faca.

O homem não portava documentos e não foi reconhecido pelos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. Trata-se de um senhor branco, calvo, com cerca de um 1,75m de altura. Foi o segundo homicídio do fim de semana no bairro Nossa Senhora Aparecida.

As duas mortes estão sendo investigadas pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais