Corpo de turista morto em assalto no Guarujá chega a Presidente Olegário sob forte comoção

Guarujá é cidade costeira do Estado de São Paulo e atrai turistas de todo o país, mas tem sido mal falada por esse tipo de crime.

O corpo do olegariense que foi assassinado durante um assalto no Guarujá chegou a Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (30). O crime foi gravado por câmeras de segurança e teve grande repercussão. Guarujá é cidade costeira do Estado de São Paulo e atrai turistas de todo o país, mas tem sido mal falada por esse tipo de crime.

Marcos José de Noronha de 38 anos passava férias com a família e foi surpreendido por dois assaltantes quando voltava da Praia de Enseada com a esposa. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular da esposa dele, pulseira e corrente de ouro com pingente, além de dinheiro, documentos e cartões bancários.

Marcos reagiu e acabou sendo baleado no peito. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e, posteriormente, liberado para a família, sendo trazido para a cidade de Presidente Olegário, onde morava.

O velório já está acontecendo e vai até as 17h quando ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário.


Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais