Corpo de turista morto em assalto no Guarujá chega a Presidente Olegário sob forte comoção

Guarujá é cidade costeira do Estado de São Paulo e atrai turistas de todo o país, mas tem sido mal falada por esse tipo de crime.

O corpo do olegariense que foi assassinado durante um assalto no Guarujá chegou a Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (30). O crime foi gravado por câmeras de segurança e teve grande repercussão. Guarujá é cidade costeira do Estado de São Paulo e atrai turistas de todo o país, mas tem sido mal falada por esse tipo de crime.

Marcos José de Noronha de 38 anos passava férias com a família e foi surpreendido por dois assaltantes quando voltava da Praia de Enseada com a esposa. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular da esposa dele, pulseira e corrente de ouro com pingente, além de dinheiro, documentos e cartões bancários.

Marcos reagiu e acabou sendo baleado no peito. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e, posteriormente, liberado para a família, sendo trazido para a cidade de Presidente Olegário, onde morava.

O velório já está acontecendo e vai até as 17h quando ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário.


Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais