Corpo de Raniel Camargos chega a Patos de Minas na noite desta quinta-feira

Familiares de Raniel Batista de Camargos acertaram, na manhã desta quinta-feira (21), os detalhes do sepultamento do militar.

Familiares de Raniel Batista de Camargos acertaram, na manhã desta quinta-feira (21), os detalhes do sepultamento do militar. O subtenente do Exército Brasileiro fazia parte da missão de paz da ONU no Haiti e morreu, junto com outros 16 militares, no terremoto que devastou o país.


A tragédia aconteceu no dia 12 de Janeiro, mas a falta de estrutura impediu o translado dos corpos que ficaram em câmaras frias na sede do Exército Brasileiro no Haiti. Na noite dessa quarta-feira (20), os militares foram levados para Brasília. Na tarde desta quinta-feira (21), eles receberão homenagens em uma cerimônia na Capital Federal com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva.


Após a solenidade, os corpos dos militares serão liberados para o sepultamento em suas cidades de origem. Raniel deverá seguir para Uberlândia e depois virá para Patos de Minas. O corpo do militar deverá chegar em Patos de Minas por volta de 22h, onde será recebido por parentes e amigos


Primeiro, será realizada uma cerimônia fechada para a família e, na manhã dessa sexta-feira (22),  em cortejo, o corpo do militar seguirá para a unidade do Exército de Patos de Minas, o Tiro de Guerra 04013, onde acontecerá o velório. O sepultamento, com honras militares, está marcado para as 9h, no Cemitério Municipal de Santa Cruz.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais