Corpo de homem é encontrado boiando nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Peritos da Polícia Civil estão no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mais uma vez para atender ocorrência de óbito na Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas. O corpo foi encontrado submerso em frente à Rua Barão do Rio Branco. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o IML para que sejam constatadas as causas da morte.

De acordo com o Sargento Cláudio, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h00 quando duas pessoas que faziam caminhada pelo local visualizaram o corpo boiando. De imediato, as equipes foram para a Lagoa Grande, mas já não havia mais o que ser feito. A Polícia Militar isolou a área para que os trabalhos da perícia pudessem ser realizados.

O bombeiro destacou que este foi o segundo óbito registrado na Lagoa Grande este ano. Nas duas ocorrências, as vítimas já estavam sem vida. No dia 18 de abril, um homem foi encontrado morto pelos bombeiros no local. Segundo testemunhas, ele estava nadando nas águas da lagoa, à noite, e que ele havia submergido e não retornado. Dois meses antes, um homem de 55 anos que apresentava problemas psiquiátricos, segundo testemunhas, foi socorrido nas águas da Lagoa Grande. Neste caso, ele não chegou a se afogar.

Ainda segundo o Sargento Cláudio, não foi possível identificar o homem encontrado morto hoje uma vez que ele não estava portando nenhum tipo de documento. O homem estava usando calça jeans, camiseta polo verde, sapatilha e também estava de máscara. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fosse constatada a causa da morte e a correta identificação.

O bombeiro orientou que, em ocorrências dessa natureza, o melhor mesmo é acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o atendimento e o resgate da forma mais adequada. A Polícia Civil divulgou tatuagens da vítima para tentar identificá-lo. Ele possui sinais de coração, tribal, escorpião, onça, o nome Eni e as letras CRD tatuados em várias partes do corpo.

As pessoas que souberem de alguma informação que ajude a identificá-lo podem entrar em contato com a Polícia Civil pelo (34) 3821 20 86 ou com a Polícia Militar pelo 190.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais