Corpo de Flávio Doceiro é exumado e perícia confirma lesões por chutes ou socos

Os procedimentos técnicos confirmaram lesões compatíveis com agressões.

Peritos do Instituto Médico Legal de Patos de Minas exumaram na manhã desta terça-feira (21) o corpo de Flávio Luís dos Santos, 48 anos, conhecido como Flávio Doceiro. Ele havia sido sepultado no Cemitério de Santa Cruz após ser encontrado morto no dia 14 de setembro. Os procedimentos técnicos confirmaram lesões compatíveis com agressões.

De acordo com o Delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio, após a exumação, ficaram confirmadas lesões na costela, além de inchaço diferenciado na face provocado por chutes ou socos. “Tudo indica que ele foi vítima de homicídio”, disse. Segundo o delegado, as fraturas de ossos encontradas no corpo não condizem com queda da própria altura.


Luís Mauro informou que agora vai colher o depoimento de testemunhas para poder entregar o que foi constatado ao Ministério Público e a Justiça. Segundo o delegado, ainda será apurado se foi realmente um assassinato ou se um crime ainda mais grave como o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Caso seja esta última hipótese, o caso será repassado para delegacia de Furtos e Roubos.

Outro fato que será investigado é uma briga ocorrida no dia 28 de agosto. Naquele dia, um senhor de 68 anos teve a cabeça pisoteada e ficou inconsciente. Flávio também ficou ferido e foi parar na UPA. Quando questionado se isso pode ter alguma relação na morte dele, o delegado informou que tudo está sendo avaliado e nenhuma versão está descartada. O corpo de Flávio foi levado para o IML onde está sendo feita a constatação da morte e análise de todos os vestígios.

Últimas Notícias

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Briga de mulheres tem tentativa de atropelamento, garrafada e prisão por embriaguez no Jardim Califórnia

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais