Corpo de Flávio Doceiro é exumado e perícia confirma lesões por chutes ou socos

Os procedimentos técnicos confirmaram lesões compatíveis com agressões.

Peritos do Instituto Médico Legal de Patos de Minas exumaram na manhã desta terça-feira (21) o corpo de Flávio Luís dos Santos, 48 anos, conhecido como Flávio Doceiro. Ele havia sido sepultado no Cemitério de Santa Cruz após ser encontrado morto no dia 14 de setembro. Os procedimentos técnicos confirmaram lesões compatíveis com agressões.

De acordo com o Delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio, após a exumação, ficaram confirmadas lesões na costela, além de inchaço diferenciado na face provocado por chutes ou socos. “Tudo indica que ele foi vítima de homicídio”, disse. Segundo o delegado, as fraturas de ossos encontradas no corpo não condizem com queda da própria altura.


Luís Mauro informou que agora vai colher o depoimento de testemunhas para poder entregar o que foi constatado ao Ministério Público e a Justiça. Segundo o delegado, ainda será apurado se foi realmente um assassinato ou se um crime ainda mais grave como o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Caso seja esta última hipótese, o caso será repassado para delegacia de Furtos e Roubos.

Outro fato que será investigado é uma briga ocorrida no dia 28 de agosto. Naquele dia, um senhor de 68 anos teve a cabeça pisoteada e ficou inconsciente. Flávio também ficou ferido e foi parar na UPA. Quando questionado se isso pode ter alguma relação na morte dele, o delegado informou que tudo está sendo avaliado e nenhuma versão está descartada. O corpo de Flávio foi levado para o IML onde está sendo feita a constatação da morte e análise de todos os vestígios.

Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais